Já fui Jovem…E ainda sou!

 

É incrível como  bad vibe bate na gente sem avisar e forte, como se fosse um soco no estomago. Lá estava eu, deitada e assistindo uns vídeos no Youtube quando de repente eu ouço o que parecia ser um voz, e essa voz, falava tudo que seria diferente na minha vida se eu tivesse feito escolhas diferentes.

Que história legal né, só que não aconteceu nada disso. Não tinha nenhuma voz mística, quase mágica falando comigo em tom bondoso. Pois é, não. O que na verdade aconteceu foi que do nada eu parei tudo que eu estava fazendo (Não era nada importante), pensei como a minha vida era uma vida de merda e aí sim, como num passe de mágica eu comecei a berrar e dar broncas em mim mesma por pensamento. E eu finalmente percebi que eu não estava vivendo a minha vida, eu estava convivendo com ela.

Enfim, depois disso eu fiz uma lista de tudo que não me agradava (que lista enorme) e uma outra lista de tudo que me agradava (essa nem tanto). Depois eu fiz uma lista de tudo que eu gostaria de ter feito diferente e uma outra lista com coisas que eu gostaria de fazer. Lí todas as listas e as guardei em uma caixinha pra que eu pudesse refletir quando eu quisesse.

Eis que uma pessoa achou acidentalmente a minha caixinha que estava dentro da segunda gaveta do armário e com uma fita escrito “não leia, pessoal”, me disse que eu não poderia fazer metade das coisas que estavam na lista pois já estou velha pra tudo aquilo.

Hoje começa uma nova fase da minha vida, que eu espero manter até o dia em que eu deixar de existir. Quero cuidar melhor de mim, me divertir mais, quero me sentir importante e não dependente, sabe?

Eu vou compartilhar tudo isso com vocês e eu gostaria muito que vocês também me contasse o que esta mudando na sua vida.

Hoje é o primeiro dia da vida de uma mulher de quase 24 anos, que, vai voltar no tempo pra fazer as coisas que realmente a fazem feliz, porque eu ainda sou jovem.

2 comentários em “Já fui Jovem…E ainda sou!

  1. Flá, quando eu vi o nome do seu blog eu imaginei que você tivesse mais ou menos uns 30 anos e quando abri de fato a página e vi sua fotinho, pensei “mas ela ainda é jovem!!”. Agora, tenho que discordar da pessoa que te falou que você está muito velha, talvez você seja madura demais e isso faça você sentir que não há mais tempo para fazer todas as coisas que um dia você desejou fazer, mas não pensa assim, menina! Você só tem 24 anos, tem uma vida inteira pela frente e eu posso te garantir que essa sua nova fase só ta começando! Toda sorte do mundo ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ah Sthefanny, que amorzinho que você é! É bem isso que você falou mesmo. Quando eu acabo de conhecer uma pessoa, ela tem dificuldades de definir uma idade pra mim. Isso acontece porque eu tenho um jeito bem brincalhão e até infantil mas quando as pessoas me conhecem de fato, acabam me dando a idade que eu realmente tenho ou até mais, acredita!? Rsrs. Tá ai a brincadeira que eu quis aplicar no nome do blog. Um dia vou fazer um post falando um pouco de mim pra ficar mais fácil de entender. Obrigada pelo comentário super fofo e seja bem vinda! Bjks.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário